Inscrição
Zuzu 2020

faça parte

O que é necessário saber antes de participar da viagem ?

Quando utilizamos nossa capacitação, a favor da filantropia, o voluntariado se torna prazeroso, gerando resultados com excelência e amor. Por isso, é importante conhecer todas as áreas do projeto e escolher àquela em que mais se identificar, “erguer as mangas” e bora trabalhar, tem muita criançada esperando por você.

venha fazer parte

Um dos pilares do projeto é o respeito e a valorização das habilidades e dons individuais.

Essência

Todo trabalho no projeto ZUZU for AFRICA é 100% voluntário e traz em sua essência, características de vivência genuína do amor e doação ao próximo, sem qualquer discriminação ou preconceitos.

Servir

Quando nos colocamos como servidores da CAUSA, precisamos acreditar no projeto, na missão, e ter em mente esses objetivos básicos.

Iniciativa

Toda iniciativa será bem-vinda, mas sempre deverá ser apresentada aos membros do conselho do Zuzu, ou aos líderes de cada área.

As regiões atendidas pelo projeto são muito sofridas,
por isso toda ajuda será muito bem recebida.

Sem Religiões

O ZUZU não tem fronteiras religiosas e sua base fundamental é o amor ao próximo, exercitando: respeito, amizade, solidariedade e companheirismo, tendo como principal fundamento as virtudes e leis morais ensinadas por Jesus Cristo.

Gastos

A previsão de gastos totais é de aproximadamente R$ 7.000,00 (pode variar de acordo com o preço da passagem, comprada por todos na agência indicada pelo ZUZU, onde conseguimos valores menores para grupos).

O que está incluso

Este valor inclui a passagem, visto simples (com carta convite apenas para o período de ação do projeto) e taxa de inscrição (descrito acima).

A Viagem

Nossa missão é de regastar a infância das crianças africanas. Através do amor, dos brinquedos e brincadeiras, gerando esperança e oportunidade de transformação social.

Idade Mínima

Ter idade mínima de 21 anos.

Envolvimento

Estar envolvido em uma das áreas estruturais do projeto, à sua escolha, (Eventos, Oficinas de costura, Comunicação, Pedagogia e recreação, nutrição e saúde).

Venda de Produtos

Participar da venda dos chaveirinhos, bonecas e imãs (são a principal fonte de renda do projeto).

Eventos

Participar dos eventos beneficentes (aproximadamente 3 eventos que antecedem a viagem).

Reuniões e Relações

Participar das reuniões de apresentação de metas e cronogramas do projeto. Interagir e participar dos grupos e redes sociais.